OUVIDORIA

Estreitar o relacionamento com nossos parceiros e atendê-lo com qualidade é nosso compromisso, por isso, nós da Ágilli, valorizamos uma comunicação transparente, ágil e eficiente, que atenda da maneira esperada às demandas de todos vocês.

Sendo assim, este meio de interação está disponível para receber elogios, sugestões e críticas referentes a assuntos que não tiveram solução satisfatória apresentada por nossos canais de atendimento.

Sua opinião é muito importante para o processo de melhoria contínua dos produtos e serviços que ofertamos, bem como do nosso atendimento.
Nosso time está sempre à postos para defender seus direitos e interesses, com a missão de receber, registrar, analisar e tratar as demandas realizadas.

Primamos a independência e a imparcialidade na avaliação e na solução de todas as questões apontadas, no prazo máximo de 10 dias úteis.

Importante lembrar que precisaremos do número de protocolo de sua manifestação registrada e finalizada em nosso atendimento.

Atendemos em dias úteis: das 08h às 18h.

Entre em contato conosco pelas centrais de atendimento:
– 0800 701 5402 (ligações de telefones fixos)
– (34) 4000 1573 (ligações de telefones celulares)
– (34) 98437 3036 (WhatsApp)

Relatório Ouvidoria

Aos parceiros, futuros clientes e visitantes do nosso site, divulgamos nosso relatório do 1° semestre de 2021, informando sobre o que é ouvidoria para gente, o que somos responsáveis e também sobre os trabalhos executados no primeiro semestre do ano.
Para acessar o relatório clique aqui.

Boa leitura!

Olá Cliente Agilli,

Qual é o seu perfil?
Sou cliente Adquirência
(Maquininhas e Rede Valecard)
Sou cliente Corporativo
(Plataforma de pagamentos, Gestão de Despesas, Adiantamento e Benefícios)